× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa á venda Condomínio Granja Olga 2

Venda
R$ 1.479.000,00
Condomínio
R$ 550,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
4 Vagas descobertas
Cód. CA2733

Casa á venda Condomínio Granja Olga 2

Casa á venda Condomínio Granja Olga II, 3 suítes com closet, lavabo, sala de jantar, 2 salas de estar, jardim, área de descanso, dependência de empregada, cozinha ampla com armários e fogão, garagem 4 vagas, imóvel totalmente independente, com laterais livres dos muros vizinhos.

fachada, o piso inferior das salas de jantar e estar é revestido com porcelanato, enquanto a cozinha conta com piso cerâmico.

todos os dormitórios e o acabamento dos dois lances de escada têm piso de madeira, o quarto de empregada é equipado com armário e banheiro, conta ainda com despensa, espaço para descanso em frente à suíte principal, a lavanderia é planejada e há uma área de luz que traz ainda mais ventilação e iluminação natural ao imóvel.

O jardim é simplesmente maravilhoso, portão eletrônico, portaria 24 hrs, porteiro eletrônico, quadra poli.

Aceita permuta até 50% em Sorocaba, aceita proposta, aceita financiamento, imóvel de esquina.

Excelente acabamento.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Sorocaba - SP
Bairro
Condomínio Granja Olga II
Área privativa
217 m²
Área total
281 m²


Área de serviço
Cozinha

Condomínio
Condomínio Granja Olga 2

Ref. IMPORT49
Estágio


Mapa