









- Venda R$ 160.000,00
- Condomínio R$ 240,00
- Código STAP20506
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 63 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Visualizações 143
Descrição
Apartamento para venda com, 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha americana, área de serviço, 1 WC social, 1 vaga para garagem, portão automático, cerca elétrica, sistema de alarme.
Ótimo acabamento, piso frio cerâmico.
Excelente localização na região, próximo á supermercados, farmácias, padarias, faculdade.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Jardim Europa, Sorocaba - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.