










- Venda R$ 280.000,00
- Condomínio R$ 300,00
- Código STAP20338
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Total 64 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 2
- Condomínio Nena Alcoléa (Edifício)
- Visualizações 114
Descrição
Apartamento com 02 dormitório, sendo 1 suite, banheiro,cozinha, área de serviço, sacada,02 vagas de garagem coberta.
64 m de área construída.
Será colocado armários nos 02 banheiros, home Theater na sala, balcão na pia da cozinha e uma prateleira em cima da pia.
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Jardim Piratininga, Sorocaba - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.