






- Venda R$ 178.000,00
- Condomínio R$ 217,00
- Código STAP20167
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 52 m²
- Área Total 52 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Condomínio Paes de Linhares (Residencial)
- Visualizações 73
Descrição
Apartamento c/ área de serviço, wc social c/ box blindex, cozinha, 02 dormitórios c/ laminado claro, sl 02 ambientes c/ laminado claro, porteiro eletrônico, garagem coberta p/ 01 carro
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Vila Fiori, Sorocaba - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.