








- Venda R$ 350.000,00
- Condomínio R$ 750,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código STAP30051
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 47 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Condomínio Agenor Leme dos Santos/ Centro (Edifício)
- Visualizações 304
Descrição
Excelente apartamento localizado no Centro de Sorocaba com três dormitórios sendo um suíte, banheiro social, cozinha, copa, área de serviço com wc, sala dois ambientes, sacada, garagem para um carro.Condomínio conta com salão de festas e churrasqueira.Aceita financiamento !Valor do condomínio já incluso a água.
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Salão de Festas (Condomínio)
Localização
Centro, Sorocaba - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.