











- Venda R$ 260.000,00
- Código STCA20066
- Tipo de Imóvel Casa
- Área Útil 70 m²
- Área Total 150 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 2
- Visualizações 83
Descrição
Casa com dois dormitórios sendo um suíte, um banheiro social, cozinha, área de serviço, sala de jantar, sala de estar, hall, quintal nos fundos.Casa em ótimo acabamento ! Piso frio cerâmico, laje, próximo a Faculdade, acesso a Zona Industrial e Rodovia Castelinho.Aceita Financiamento com FGTS !
Características
- Banheiro social
Localização
Jardim Residencial Villa Amato, Sorocaba - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.