






















- Venda R$ 265.000,00
- Código STCA20407
- Tipo de Imóvel Casa
- Área Útil 130 m²
- Área Total 150 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 2
- Visualizações 67
Descrição
Casa para venda com, 2 dormitorios, copa, cozinha, área de serviço, 1 WC social com box blindex, jardim, 2 vagas para garagem, edicula assobradada com, 1 suite na parte superior, parte terrea 1 comodo, 1 WC social, lavanderia.
Excelente acabamento com, laje, piso frio cerâmico, ventiladores de teto.
Ótima localização, próximo a Rua Pedro José Senger, Supermecado Correia, Zoológico Quinzinho de Barros.
Características
- Banheiro social
- Copa Cozinha
- Cozinha
Localização
Vila Haro, Sorocaba - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.