





















- Venda R$ 1.400.000,00
- Código STCN50010
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio
- Área Útil 360 m²
- Área Total 1000 m²
- Dormitório(s) 5 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 4
- Visualizações 59
Descrição
Casa em condomínio á venda com 4 dormitórios, 1 suite, 3 banheiro, 1 closet na suite, copa, cozinha,despensa,
sala 3 ambientes, escritório, dependência de empregada, lavabo, quintal, 4 vagas de garagem
aquecedor solar, ar condicionado, sistema de alarme, área de lazer completa no condomínio, quadra poli, churrasqueira,
salão de festas e jogos, piscina de adulto, porteiro eletrônico, portaria 24hs, portão eletrônico, monitoramento 24hs.
Armários modulados nos dormitórios e na cozinha
Características
- Banheiro social
Localização
Araçoiaba da Serra, Araçoiaba da Serra - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.