









- Venda R$ 400.000,00
- Código STCH30004
- Tipo de Imóvel Chácara
- Área Útil 250 m²
- Área Total 1025 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 10
- Visualizações 71
Descrição
Chácara com 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha americana, copa, banheiro, sala estar, sala jantar, área de lazer, quintal e garagem para 10 carros.
Características
- Banheiro social
Localização
Ipanema do Meio, Sorocaba - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.