Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(15) 99113-9895 | 15-32112308

G Prestes Imóveis
Rua Antônio de Oliveira, 243 - Vila Augusta

Casa para venda Condomínio Condomínio Residencial Villaggio Ipanema I

3 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 790.000,00

Código: CA2297

Casa para Venda em Sorocaba - 1Casa para Venda em Sorocaba - 2Casa para Venda em Sorocaba - 3Casa para Venda em Sorocaba - 4Casa para Venda em Sorocaba - 5

Quartos3

Suítes1

Banheiros1

Vagas2

Área útil102,00m²

Área total150,00 m²

VendaR$ 790.000,00

Casa para venda Condomínio Condomínio Residencial Villaggio Ipanema I.

Linda casa com fachada moderna e menos de 1 ano de uso.

Possui 3 quartos sendo 1 suite com closet, sala, cozinha, área gourmet, 1 banheiro social integrado aos quartos +1 lavabo e área de serviço.

01 garagem coberta + 01 descoberta Móveis planejados em todos os ambientes (exceto closet) Área gourmet com churrasqueira e sonorização no teto.

Possui energia solar com injeção na rede.

Preparação para ar-condicionado Persianas automatizadas com acionamento por controle remoto em todos os quartos.

Fechadura eletrônica 102 m2 de área construída.

Tomadas 220v disponíveis em vários pontos.

Tomada para carregamento de veículo elétrico.

O residencial Villagio Ipanema I fica no melhor da Zona Norte de Sorocaba, bem no início da Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, (continuação da Av.

Ipanema), a apenas 15 minutos do Carrefour Sônia Maria, a 6 minutos do Shopping Cidade e agora com acessos rápidos a zona industrial e a marginal Dom Aguirre.

Comércios, escolas, supermercados, transporte coletivo.

.

.

.

  • Área de serviço
  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Cozinha
  • EstágioPronto para morar

    Data de lançamento0000-00-00

    Data de entrega0000-00-00